ROB HALFORD está 'pronto para' cantar TIM 'RIPPER' Músicas da JUDAS PRIEST da Era do OWENS: 'Acontecerá e será brilhante'
30/12/2019 15:27 em Redação RocKMetal

Rob Halford diz que está "pronto para" tocar músicas escritas e gravadas durante os anos em que JUDAS PRIEST foi liderado por seu substituto, Tim "Ripper" Owens .

Owens criou dois álbuns de estúdio com as lendas britânicas do heavy metal - "Jugulator", de 1997, e "Demolition", de 2001 - antes da banda se reunir com Halford .

Perguntado na edição de janeiro de 2020 da revista britânica Metal Hammer se o PRIEST tocará músicas da era Owens , Halford respondeu: "Por que não? Esses discos, 'Jugulator' e 'Demolition' , fazem parte da grande história do JUDAS PRIEST. E Tim é um bom amigo meu. Eu nunca fiz nenhuma das músicas em que ele cantou, mas eu definitivamente daria uma surra nelas. Estou pronto para isso. Quando? Isso pode acontecer a qualquer momento ; não precisaria ser um aniversário. Antes de subirmos ao palco, temos um congestionamento, e é nesse momento que as idéias do campo esquerdo são lançadas. É provavelmente assim que vamos fazer.Acontecerá e será brilhante. "

Owens ingressou no PRIEST em 1996 após ser descoberto quando o baterista do grupo recebeu uma fita de vídeo dele tocando com a banda cover do PRIEST , BRITISH STEEL . JUDAS PRIEST na época estava procurando um substituto para Halford .


No início deste ano, Owens disse à Ultimate Guitar que acredita que sua era de JUDAS PRIEST é amplamente ignorada.

"Sim, acho que definitivamente merece mais atenção", disse ele. "Quero dizer, eles não fazem nada. [ Risos ] É incrível que eles tenham apagado completamente para não tocarem ... Quero dizer, 'Burn In Hell' [off 'Jugulator' ], a multidão gostaria de ouvir 'Burn In Hell' .

"Eles não precisam me dar um tributo ou algo assim, mas seria legal tocar uma música de ... Você sabe, isso foi uma grande coisa, eu fiz dois discos de estúdio, dois ao vivo e um DVD , começando de 96 a 2004. Então é meio doido que tenha sido apagado e eles nem tocam uma música ao vivo, porque é o JUDAS PRIEST . "

Em outubro passado, o guitarrista do Judas Priest , Richie Faulkner, disse que "Hell Is Home" é uma de suas músicas favoritas da era Owens .

O guitarrista do PRIEST , que se juntou à banda em 2011 como substituto de KK Downing , deu sua opinião durante uma conversa por vídeo ao vivo.

Ele disse: "Eu estava ouvindo os álbuns do Ripper outro dia, e 'Hell Is Home' é uma faixa muito boa. É muito pesada e a melodia vocal é realmente ótima. Acho que o Ripper canta muito bem. É provavelmente uma das minhas músicas favoritas do PRIEST da época do Estripador . 'Hell Is Home' - eu realmente gosto disso. "

Em 2020, o PRIEST celebrará seu 50º aniversário embarcando em uma turnê especial.

No verão passado, o PRIEST concluiu uma caminhada na América do Norte com o apoio da URIAH HEEP .




Fonte: blabbermouth

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!