Música
Di Ferrero anuncia data de encerramento da “Outra Dose Tour” no Rio de Janeiro

Os ingressos do show, no Circo Voador, já estão à venda!
Ano passado, Di Ferrero saiu pelos quatro cantos do Brasil, levando a Outra Dose Tour ao seu público. Comemorando a ótima fase que vive em carreira solo, o cantor rodou mais de 45 cidades até o momento.
Porém, como toda festa tem seu fim, Di Ferrero anuncia a data em que encerrará a turnê no Rio de Janeiro. No dia 12 de abril de 2025, o artista subirá ao palco do Circo Voador para finalizar esse ciclo em uma apresentação memorável junto do público carioca.
“Outra Dose Tour está sendo muito importante na minha carreira! É um momento muito especial pra mim e quero fazer um show especial, com surpresas e um setlist mais completo. A festa vai ser boa! Não vejo a hora de encontrar vocês”, comenta.
No repertório, não faltarão os singles de seu último álbum solo 🙁 Uma Bad Uma Farra :), como “Aonde é o Céu”, “Intensamente”, “Um Brinde”, “Uma Bad Uma Farra”, além dos clássicos do NX Zero “Cedo Ou Tarde”, “Razões e Emoções”, “Só Rezo”, seu último lançamento “Aonde Quer Que Eu Vá”, entre outras surpresas.
No palco, ao lado de Di Ferrero, estará a banda formada por Ricky Machado na bateria, Bruno Genz na guitarra e Johnny Bonafé no baixo.
Para finalizar essa noite memorável, Di Ferrero receberá ainda as participações mais que especiais de Danilo Cutrim (Forfun) e Clarissa. A abertura do show ficará por conta da banda Menores Atos.
Serviço:
Data: Sábado, 12 de abril de 2025
Local: Circo Voador
Abertura da casa: 20h
Classificação: 18 anos (14 a 17 anos somente acompanhados pelos responsáveis)
Endereço: R. dos Arcos, s/n – Lapa, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos online: https://www.eventim.com.br/artist/circo-voador/di-ferrero-encerramento-da-turne-outra-dose-no-circo-voador-3815810/
Fonte: Perfexx
Redator: Diogo Neves
Música
David Draiman Vocalista do Disturbed, para show!!!

Música
Trio americano de rock experimental, Vasoline Tuner, lança novo vídeo “Chilling with my Zombie”

O Vasoline Tuner do sul da Califórnia — conhecido por sua fusão alucinante de punk psicodélico, rock experimental e freak-pop — está de volta com um novo videoclipe alucinante para sua última faixa, Chilling with my Zombie. Liderada pelo sempre imprevisível Billy Tsounis (guitarrista, vocalista e compositor), a banda continua a expandir os limites de seu som desafiador de gênero.
Os fãs do Vasoline Tuner sabem que a surpresa e a exploração sonora fazem parte do DNA da banda, e Chilling with my Zombie não é exceção. A música tece ritmos hipnóticos com efeitos de guitarra sobrenaturais, equilibrando uma imediatez nervosa com texturas envolventes e giratórias. O riff principal canaliza uma vibração pesada do rock dos anos 70 — pense em Led Zeppelin ou Black Sabbath — mas com um toque neopsicodélico que lembra The Flaming Lips ou Neutral Milk Hotel. O resultado? Uma colisão hipnotizante de energia clássica do hard rock e atmosferas etéreas e alucinadas.
Os vocais de Tsounis, encharcados em eco slapback, complementam perfeitamente a estética nebulosa e psicodélica de garagem da faixa. O videoclipe que acompanha se inclina para essa sensação nostálgica, mas moderna, sobrepondo efeitos visuais vintage com uma nova ponta criativa. Acenos à era psicodélica dos anos 60 e 70 são abundantes, mas o vídeo mantém uma qualidade única e imprevisível que se encaixa na arte de desafiar os limites do Vasoline Tuner.

A banda LIMO, um dos destaques do rock alternativo nacional, lança seu novo álbum Retratos de uma Velha Juventude, um trabalho intenso e carregado de emoção. Composto por nove faixas, o disco traduz as experiências, angústias e aspirações da banda ao longo de seus sete anos de estrada, abordando temas sociais e emocionais por meio de letras marcantes, riffs viscerais e solos arrastados.
O álbum contou com a produção, mixagem e masterização de Matheus Nunes (Estúdio Mojo), renomado por seu trabalho com bandas como Lunoz, Radioativa e Plastic Fire. Além dos integrantes atuais, Retratos de uma Velha Juventude também traz a contribuição musical e sentimental dos ex-integrantes Gabriel Arieh, Diego Znidarcic e Caio Gabriel, consolidando-se como um registro significativo na trajetória da banda.
Com uma sonoridade que combina influências do grunge dos anos 90 e do pós-grunge dos anos 2000, somadas a elementos da música popular brasileira, LIMO reafirma sua identidade e capacidade de inovação. Formada em 2018 em Itaboraí (RJ), a banda se destaca pelo lirismo profundo e pela abordagem autêntica de questões como saúde mental e dilemas sociais, proporcionando uma experiência sonora intensa e reflexiva.
Retratos de uma Velha Juventude já está disponível em todas as plataformas digitais.Ouça o álbum: https://open.spotify.com/album/5c1N5afySbzho10YrQfTvC
-
Música1 mês ago
Carnarock Rio Preto: Cinco Dias de Rock, Chopp Gelado e Gastronomia na Praça do Vivendas
-
Música2 meses ago
Simbiose anuncia turnê “Hope” no Brasil em 2025
-
Música1 semana ago
BANDA O2 SINGLE “SANGUE EM MINHAS MÃOS” E TRAZ UMA MENSAGEM PODEROSA SOBRE CONSEQUÊNCIAS E JUSTIÇA
-
Música2 meses ago
WE THE PEOPLE – O grito do rock renasce com a Jon Roger Band
-
Artigos2 meses ago
“Come and Get Your Love”: O Legado Imortal da Redbone
-
Filmes2 meses ago
Confira ‘Filme do Almodóvar’, nova música de Jaydson inspirada na pretensão de alguns fãs de cinema
-
Música4 semanas ago
Enferrujadus: A Nova Força do Metal Brasileiro
-
Na RocKMetal2 semanas ago
“A Noite” – Uma Jornada Intensa pelo Metal Moderno