Abbath: após show deplorável na Argentina, turnê pelo Brasil é cancelada
15/11/2019 09:48 em Redação RocKMetal

O líder em um estado totalmente deplorável e antagonizado com seus companheiros de equipe, não pôde realizar o show em Buenos Aires. Meses atrás, a banda de Olve Eikemo, mais conhecida como Abbath, iniciou uma turnê mundial que o levou pelos Estados Unidos e alguns festivais europeus. Nesta terça-feira, ele apareceu no Chile, mas infelizmente em nosso país, ele teve que suspender depois de não poder tocar uma única música no show acordado na noite passada no Palermo Club, onde seus fãs se reuniram para testemunhar uma das figuras. emblemático do Black Metal.

A admissão quase duas horas depois do esperado, causou Descarnado e Medium, teve que reduzir sua proposta como um ato de apoio em poucos minutos. No momento de sua apresentação, o artista entrou em um aparente estado de embriaguez que arruinou o show. Ele só escalou com o baixista Mia Wallace e o baterista Uge Suvilehto. Minutos antes, espalhou o boato de uma forte discussão com o guitarrista Ole André Farstad. Rumor que poderia ser confirmado por não acompanhar o resto dos membros no palco.

Pelo menos três vezes eles tentaram começar com "Count the Dead", para que Abbath jogasse a guitarra no chão, apenas após dez segundos e se jogasse na multidão. Eles até tentaram apresentar uma versão muito ruim da música "Tyrants", da antiga banda Immortal, que durou pouco mais que a anterior, para finalmente deixar o palco e serem levados para os camarins onde ele não retornou.

A raiva dos fãs rapidamente inundou as redes sociais, que também pediram a devolução de seu dinheiro. Por enquanto, nenhuma informação oficial foi emitida a esse respeito. Hoje à noite ele continua sua turnê em apoio ao seu segundo álbum, "Outstrider", que foi lançado em julho até Season Of Mist, com uma data em Comodoro Rivadavia, como parte do ciclo "Patagonia Metal Fest".





Foto: Maru Debiassi
Fonte: El culto

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!