Marstodontes Divulga Single Tygress (Punk, psychobilly, grunge, rock'n'roll)
24/11/2023 12:52 em Redação RocKMetal

A música é uma homenagem ao primeiro curta apresentado no filme V/H/S, onde jovens que saem para se divertir durante a noite são vítimas de um súcubo. No entanto, a narrativa da música se apresenta como um observador, incitando, informando e torcendo indiretamente para ambos na relação de caça e caçador.

O single, assim como os outros da banda, é em inglês devido à maior probabilidade de alcance. Além disso, foi gravado 100% "do it yourself" com um conhecimento muito limitado.

A banda produziu a gravação por conta própria, alcançando um resultado que não fica devendo em nada para estúdios renomados.



Ouça clicando aqui

Sobre a banda:

A banda foi fundada em jan/2009 apesar dos integrantes originais já se encontrarem desde 2008 para tocar suas músicas preferidas. De lá pra cá muita gente entrou e saiu da banda, e hoje a atual formação é Franz no vocal e guitarra, Samuel no baixo e Jules na bateria.

Quando se fala das influências, não se pode dizer que um único estilo define a sonoridade segundo a própria banda: “Há uma indigestão grande de punk, psychobilly, grunge, rock'n'roll, algumas coisas de metal, alguns outros generos, etc, etc, etc... de vez em quando eu dou uma gorfada e nasce uma música que lembra Hepcat com doses de Murderdolls. ( Franz)”. Mas, cada membro da banda tem uma certa liberdade de pôr sua pegada e influencia e isto faz com que a banda tenha personalidade própria meio rock'n'roll, as vezes até meio Stoner.

A decisão do nome é sempre um dilema para as bandas. Tiveram várias ideias, boas e sérias. Mas, também nomes ridículos, para incentivar a criatividade . Dentre eles, tinha um cacofônico (Mastodontes de Marte) e todos gostaram. Por sorte a conta do gmail não tinha disponível Mastodontesdemarte@.... aí ficou só o Marstodontes e foi!

Formação
Jules (bateria ), Franz(vocal/guita) e Samuel (baixo)

Siga Marstodontes:
Instagram
Facebook
Youtube

Fonte: Brenno Freitas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!