JON BON JOVI Convence Mulher a Não Pular de Ponte em Nashville
Jon Bon Jovi supostamente ajudou a salvar uma mulher que estava pendurada em uma ponte em Nashville. De acordo
Jon Bon Jovi supostamente ajudou a salvar uma mulher que estava pendurada em uma ponte em Nashville.
De acordo com o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, o vocalista de 62 anos da banda BON JOVI estava gravando um videoclipe por volta das 18h na terça-feira (10 de setembro) na ponte John Seigenthaler Pedestrian quando viu a mulher pendurada na borda. Jon se aproximou da mulher, que parecia estar prestes a tirar a própria vida pulando da ponte, conversou com ela e a convenceu a não cometer suicídio. Ele eventualmente a ajudou a voltar para a passarela e a abraçou antes de caminharem juntos.
Tanto o Departamento de Bombeiros de Nashville quanto o Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville responderam à ocorrência.
Um vídeo de vigilância do incidente, divulgado pelo Departamento de Polícia Metropolitana de Nashville, pode ser visto abaixo.
“Todos nós precisamos ajudar uns aos outros a mantermos seguros”
disse o chefe da polícia de Nashville, John Drake, em uma declaração postada nas redes sociais.
Jon supostamente tem amplo treinamento para interagir com pessoas em crise, graças à sua Fundação Jon Bon Jovi Soul.
O objetivo da organização é “reconhecer e maximizar o potencial humano daqueles afetados pela fome, pobreza e falta de moradia, oferecendo assistência na criação de programas que forneçam alimentos e moradia acessível, além de apoiar serviços sociais e programas de treinamento profissional”, de acordo com o site da fundação.
Fonte: blabbermouth